19 de novembro de 2013

Mini Imagine com Liam Payne



~Você deitada no peito do Liam diz~

Você: Liam, você me ama?
Liam: Amo mais que tudo.
Você: E vai continuar me amando amanha?
Liam: Vou continuar te amando... Tipo, pra sempre.
Você: Como sabe? Pra sempre é muito tempo.
Liam: O meu pra sempre, significa o tempo que durar. E por mim, vai durar uma vida inteira.
Você: Então você nos imagina juntos daqui a 50 anos?
Liam: Claro que imagino.
Você: E como imagina?
Liam: Hum... Eu imagino nós dois sentados em cadeiras de balanço, em uma varanda de frente pra um lago enorme com morros atrás. Eu segurando uma de suas mãos, e você me olhando com os mesmo olhos apaixonados que tem agora.
~Você sorri e suspira~
Liam: E sabe, até que você fica muito linda de cabelos brancos.
Você: Seu bobo. Mas como tem tanta certeza que estaremos juntos?
Liam: Se nosso amor, nossa confiança um no outro e nosso carinho, continuarem crescendo, não vejo porquê não estarmos juntos daqui a 10, 20, 30, 50 ou até mesmo 100 anos.