20 de novembro de 2013

True Love - 1° Capítulo



POV Caterine

Como é bom acordar com disposição em um sábado lindo, maravilhoso e perfeito, fazendo bastante sol na cidade de Londres. Sentiu a irônia?
Vamos concertar as coisas. Não estou com disposição nenhuma de levantar dessa cama em pleno sábado com um pedaço do céu caindo lá fora, chamam de chuva.

Meu nome é Caterine, e sou a preguiça em pessoa. Tenho 17 anos e sou considerada "baixinha", não gosto disso. Tenho os cabelos escuros lisos e cumpridos até a metade de minha cintura acompanhado de um par de olhos castanhos. Moro com meus pais que vivem brigando e um cachorro, Luke. Tenho poucos amigos, mas estou pouco me importando, não nasci grudada neles. Tenho um melhor amigo chamado Zayn, e essa desgraça é uma praga na minha vida. Somos vizinhos e fazemos quase tudo juntos, inclusive bagunça. Mas chega de falar de mim.

--Não Zayn, eu não vou levantar, tá chovendo!
Zayn: Que que tem?
--Dá preguiça.
Zayn: Mas eu quero ver filme.
--Então deita aqui.
Zayn: Eu quero ver na televisão da sala que é maior.
--Infantil.
Zayn: Não sou infantil.
--É sim, tá fazendo birra.
Zayn: Vamos, levanta -tentando puxar o cobertor.
--Não Zayn, solta! -segurando o mesmo.
Zayn: Então levanta.
--É a última vez que eu vou te falar, não vou levantar! -falei já irritada.
Zayn: Então é assim?
--É!

Ele puxou o cobertor com força e logo senti a brisa gelada entrar em contato com o meu corpo que estava coberto apenas por uma regata e uma calcinha, estremeci de frio, é, eu durmo assim. Odeio pijamas.

--Desgraçado.
Zayn: Não fala assim de mim. Sou um anjo -falou irônico e taquei um travesseiro nele que riu. Que gracinha, tá bravinha -deu um beijo melado na minha bochecha.
--Sai! Tá babando. -limpei a bochecha.
Zayn: Nossa, nojenta.
--Praga.
Zayn: Que você ama. -falou todo convencido.
--Não amo não e larga de ser convencido.
Zayn: Ama sim que eu sei. E eu ainda quero ver filme. -cruzou os braços.
--Que bom pra você, desce e assiste o seu filme lá em baixo que eu vou assistir o meu aqui em cima. -peguei o cobertor me cobrindo de novo e liguei a tv. Tá fazendo o que aqui ainda?
Zayn: Sua lerda, eu quero ver com você.
--Então deita aqui.
Zayn: Na tv de baixo.
--Problema seu.
Zayn: Vamos agora.
--Não.
Zayn: Vamos sim.

Ele me pegou e jogou em suas costas, desceu as escadas correndo e me jogou no sofá.

--Louco.
Zayn: Eu só quero a sua companhia. -beijou minha bochecha e ligando a tv.
--Mesmo assim, tô brava contigo. -cruzei os braços.
Zayn: Porque?
--Me tirou da minha cama. Lá tava quentinho.
Zayn: Depois do filme agente volta pra lá então pode ser? -revirou os olhos.
--Pode, mas quero o meu cobertor -fiz bico.
Zayn: Vai lá e busca.
--Cavalheirismo mandou lembranças.

Ele me mandou um beijo no ar.

--Idiota.

Me levantei e subi. Vesti uma calça de moleton cinza e peguei o cobertor. O estiquei em cima do sofá e me deitei de baixo dele me aconchegando.

Zayn: Me dá um pedaço? To com frio.
--Vai lá em cima e pega um pra você.
Zayn: Chata.
--Se eu fiz isso, porque você não pode fazer?
Zayn: Deixa você comigo depois.

Revirei os olhos e cheguei pro lado, ele sorriu e se sentou do meu lado.

--Hey, você pegou mais da metade do cobertor!
Zayn: Ele é pequeno.
--Você que é grande demais.
Zayn: Você que é baixinha demais.

Estreitei os olhos e ele riu da minha cara.

--Não sou baixinha.
Zayn: É sim.

Bufei e cruzei os braços nervosa.

Zayn: Você fica muito fofa bravinha sabia?
--Não sou fofa.
Zayn: Pra mim é. -me abraçou. Não fica brava comigo não. -beijou o topo da minha cabeça.

Retribui o abraço sorrindo e ele se deitou me levando junto. Fiquei no meio de suas pernas e me ajeitei em seu peito, começou a fazer carinho nos meus cabelos até que, dormi.

[....]

Zayn: Acorda pequena, o filme já acabou -falou passando a mão em meus cabelos.
--Já? -cocei os olhos.
Zayn: Uhum. Quer voltar pra cama ou ficar aqui?
--Aqui -falei manhosa.
Zayn: -riu. Tudo bem, ficamos aqui. -abraçou minha cintura. Tá com fome?
--Tô, e você?
Zayn: Também.
--Ainda tá chovendo?
Zayn: Não, porque?
--Vamos no Nando's?
Zayn: Vamos, mas tenho que passar na minha casa pra trocar de roupa.
--Tem nada, tá bonito assim.
Zayn: Eu sou bonito.
--Convencido -ri.

Continuei do mesmo jeito e ele riu.

Zayn: Gostou de ficar deitada aqui é?
--Porque?
Zayn: Tô esperando você levantar pra gente ir -riu e me levantei.